Notícias

Visita da Ir. Paola ao CCEEF

Momento de acolhida com os educadores e alguns voluntários da Obra Social.

No dia 29 de setembro, o CCEEF teve a honra de receber a visita da Irmã Paola, um momento de acolhida por parte dos educadores e de alguns voluntários. Essa visita aconteceu por ocasião de seu aniversário, por isso foi feita uma festinha para comemoração.

A presença da Irmã Paola trouxe uma dose extra de inspiração e amor à instituição, que há tanto tempo se dedica a ajudar e transformar vidas. Sua visita foi um testemunho da dedicação contínua à causa da Obra Social e um gesto de afeto que aqueceu os corações de todos que estavam presentes.

Uma das jovens educandas da Obra, Maria Cecília, teve a honra de representar todos os outros educandos. Ela entregou, em nome de seus colegas, uma atividade cuidadosamente realizada por eles como forma de agradecimento e apreço pela presença da Irmã Paola.

A comunidade do CCEEF expressa sua profunda gratidão à Irmã Paola e a todos que contribuíram para tornar esse dia tão especial e significativo. Com a presença dela, renovamos nosso compromisso de continuar fazendo a diferença na vida de nossos educandos.

Visita da Ir. Paola ao CCEEF (4 Fotos)